quinta-feira, abril 06, 2006

Partilha de Sucesso (5)

RESOLUÇÕES PESSOAIS DE ALGUÊM QUE MORREU E RESSURGIU DAS PRÓPRIAS CINZAS


RESOLVI JAMAIS RELAXAR OU DESISTIR DE QUALQUER MANEIRA, NA MINHA LUTA CONTRA AS MINHAS PRÓPRIAS FRAQUEZAS E CORRUPÇÕES, MESMO QUANDO NÃO VIR SUCESSO NAS MINHAS TENTATIVAS;
RESOLVI QUE TENHO O DIREITO DE VIVER DE SORRIR E DE SONHAR;
RESOLVI QUE POSSO E QUERO SER AMADA, QUERIDA E ATÉ MESMO DESEJADA;
RESOLVI QUE FAREI TUDO AQUILO QUE SEJA PARA O MEU PRÓPRIO BÊM, PROVEITO E AGRADO DE DEUS DURANTE TODA A MINHA VIDA;
RESLOVI QUE FAREI TUDO O QUE SENTIR SER O MEU DEVER PARA COMIGO E COM AQUELES QUE NECESSITAREM DE AUXILIO;
RESOLVI JAMAIS DESPERDIÇAR UM SÓ MOMENTO DO MEU TEMPO COM LAMENTAÇÕES DO QUE PODERIA SER DIFERENTE, PELO CONTRARIO SEMPRE BUSCAREI TORNA-LO O MAIS PROVEITOSO POSSIVEL;
RESOLVI JAMAIS FAZER QUALQUER COISA, QUE EU NÃO FARIA SE SOUBESSE SER O MEU ULTIMO INSTANTE;
RESOLVI JAMAIS DESISTIR DE AJUDAR QUE REALMENTE PRECISA DE AJUDA;
RESOLVI JAMAIS FAZER QUALQUER COISA POR VINGANÇA;
RESOLVI MANTER VIGILANCIA CONTANTE SOBRE TUDO AQUILO QUE FAÇO PARA SER COMEDIDA;
RESOLVI QUE POSSO DIZER NÃO QUANDO SENTIR QUE É NECESSARIO;
RESOLVI QUE POSSO, QUERO E VOU SER FELIZ;
RESOLVI QUE ME PERGUNTAREI AO FINAL DE CADA DIA,SEMANA, MÊS E ANO,COMO E QUANDO EU PODERIA TER AGIDO MELHOR;
RESOLVI NESTE MOMENTO, E ATÉ A MINHA MORTE JAMAIS AGIR COMO “UM BICHO DO MATO” MAS COMO ALQUEM QUE SABE O QUE QUER E ONDE QUER CHEGAR...
AFINAL RESOLVI QUE SOU ALGUÊM MUITO ESPECIAL.

M.A.
06/04/06